terça-feira, 6 de março de 2012

Enfim pintados

          Poxa, estava demorando muito! Mas finalmente na última sexta feira fomos trotados como merecemos, um trote bem leve e divertido. haha Depois de muitas ameaças com um tal de Rafael, veterano à 7 anos (por ser super inteligente, saca?), e ter que ir umas 3 vezes na semana com roupa velha. Esse rapaz, ou melhor, homem, era muito falado por aquelas bandas do busão, diziam que por vários anos ele vem comandando trotes bem ferrados: cortando roupa e cabelo de bixetes, passando tinta de carimbo em tudo quanté lugar para nao mais sair e etc. Pensa num medo de bixo.
            Bem nesse dia eu achei que nao ter nada, eu tinha o primeiro trabalho de Teoria da Comunicação para apresentar para 99 alunos  e ainda por ser sexta pensei que os veteranos, principalmente os DePendentes nao fossem, pobre ingenuidade. Mal sentamos e começaram os cochichos. Ai foram todos para o banco do Luigui, onde este estava terminando seu trabalho no notebook, hahaha coitado, nao terminou. Pegaram ele lá na frente, intimando para ir ao fundão, e no caminho foi nos chamando também, a todos. Fumos se nao podemos com eles, juntemos a eles. 
             Começara a baderna, muitos guaches, cada um com um pincel, cada bixo em um banco. Foram pintando nossas faces e braços como se fossemos telas de pintura, e ainda brigavam, gritavam para que nao sujássemos os bancos, porquê o seu Motorista já tinha deixado bem claro o sermão. 
              Acredito que eu e o Allan fomos os mais pintados, até porque fomos os únicos que foram intimados a colocar o dedo dentro do potinho de tinta de uma cor de nossa preferencia e PASSAR NA ORELHAA!
Lorena passou mal com aquele vuco-vuco e já fui logo dar assistencia, alimentando-a com uns amendoins de duas semanas atras que eu havia comprado por 3 reais, éé TRES CONTO, no bar na frente da facul. 
                Gabriela foi um pouco pintada no cabelo, mas bem pouco, creio que tenho sido por ela ter soltado para nao fazerem isso, hahaha. E falando em ..nada, Luigi rebolou até o chão no corredor do busão quando começaram as apresentaçoes. Cada um teria que levantar no corredor, dizer nome, idade, status, curso e dançar uma música que eles cantassem. Eu dancei "Ai se eu te pego", sacanagem! hahaha A Ga quase chorou pra não dançar então deixaram ela por último, sendo o pior. Colocaram uma garrafa no chão e pediram pra ela dançar na boca dela, hahahaha Mas minha amiga realmente nao sabe dançar, deu uma reboladinha e foi sentando hahahaha que graça! 
                Rimos muito e durante toda essa bagunça eu só pensava na apresentação individual do trabalho. Como veterano também é burro, fui tirando toda a tinta, esfregando, e estava saindo tudo já. Até que se pode ouvir um soar dizendo: "A Dani não está mais pintada, olha ela!!!", meu coração bateu mais forte e quase sem pensar gritei "Nossa que calor, estou suando horrores, acho que a tinta esta saindo.. Ga, dê sua mão, me dá mais tinta". E foi assim que saí limpa. 
 Thais Brandão (veterana), Lorena Rocchi, Gabriela Vignoli, Felipe Sant'Anna (veterano) e Daniela Palma.

                 Antes.. não saímos. Isso mesmo, haha. Estavam falando em descer no primeiro portão da facul para que fizessemos "elefantinho" até o prédio. Oloko. Quando o ônibus parou no portão, os veteranos logo sairam na frente, e nós bixos, estavamos seguindo eles para descer também, mas nao sei que força foi que a porta no ônibus fechou e ficamos lá ué. Juro por Odim! Só que demos um "tchauzinho" pela janela e ainda escondemos o resto de tinta dentro da bolsa da Mari, bixete também, mas que estava com alergia e nao fizeram nada com ela, e isso não foi muito legal para eles, hahahaha. 
                    Deu tempo de se lavar no banheiro, tirar toda tinta de dentro da orelha e do canto dos olhos. Lorenets ficou com um baita de um vemelhão no braço escrito PUC, depois que ela tirou a tinta. Ficamos assustadas, mas logo voltou ao normal. 
Medo mesmo deu na hora de apresentar o trabalho, se bem que das 99 pessoas eu fui a 86ª por ai. hahaha Deu tudo certo. 
E esse foi meu tempo livre tão esperado! Bons para vocês 


Giovanni Luigi, Gabriela Vignoli e Daniela Palma Limpa!

2 comentários:

allan disse...

1 - fomos mesmo os mais pintados, a orelha é o pior lugar kkkkkk
2 - "Como veterano também é burro, fui tirando toda a tinta, esfregando, e estava saindo tudo já." fiz o mesmo depois que vi que tinha dado certo com você kkkkk
3 - você SEMPRE tem amendoim KKKKKK

Dan disse...

HSUAHSUAHSUAHSUAHSA aaah não tenho mais amendoin agora, depois de tres semanas ele acabou

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...